História do Etiquetário

O Etiquetário nasceu em 1998. Nesta época, as pontas de estoque de grandes marcas estavam aparecendo em New York, foi então que Larissa Kollet que já trabalhava com representação, lembrou que muitos lojistas que iam ao Show Room comprar as coleções comentavam da dificuldade que tinham em armazenar seus estoques. Larissa então se ofereceu para vender em poucos dias estes mesmos estoques, e funcionou. Surgindo assim, em uma sala de 20m², o primeiro Etiquetário. Na segunda edição faziam fila a porta, passamos então do “boca a boca” para a mala direta, e os espaços foram aumentando. Em 2004 procurados pela revista ELLE e pela revista UMA, fomos classificados como uma das sete melhores pontas de estoque do País. Hoje, com sede própria e mais de 16.000 clientes, continuamos procurando novidades e oportunidades para oferecer a todos os nossos amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *